quinta-feira, dezembro 29, 2005

Dark side of the moon


















Leva-me para o outro lado da lua
E faz-me tua
Não me mostres o lado escuro e sombrio
Dá-me o lado amor e cor

Para que comigo fique a recordação
Do momento de entrega e de paixão
Para que em mim fique a marca
De ti, do teu cheiro, do teu sabor
Do encontro, dos desejos e do amor

Dos momentos de partilha e cumplicidade
De instantes de desejo e sensualidde
De horas de abandono sem a dor
Do acordar
E não te ter

Leva-me para o outro da lua
E sou tua
Até quando me deixares

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ninguém comenta,hum...e há uma música com este nome,não há?Linda de morrrer...tu juntas umas peças de puzzle de forma genial,nada a dizer,não é por acaso...mas é uma maravilha!
E?Vamos sempre dar ao amor,porque não?
Sorri...não sei se é o meu lado melhor mas amar é o maior e melhor sentimento que me conheço,não para de crescer ou serei eu que...ups,esta ainda estou eu para descobrir,que tagarela,só tinha que ter dito,gostei do poema,nem custava nada ,né?
um abraço
lua

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito, esse lado da lua em que te entregas de uma maneira sublime :-)
Beijinhos e bom ano de 2006

5:25 da tarde  
Blogger saisminerais said...

quero um postal vindo desses lados da lua!
beijos do Alexandre

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home