quarta-feira, dezembro 21, 2005

Á luz da lua



Sentei-me numa pedra nua
Numa noite de luar
A luz da lua esbatia-se
Num mar calmo e resignado
Negro, solto, misterioso

Sentei-me nessa pedra sobre o mar
E dele senti o gelo que me tocou
Juntando-se ao gelo de mim
Invadindo a minha alma
Numa sintonia de sentimentos

Olhei para o mar com olhos de perda
E lembrei-me de uma noite antiga
Em que pensei viver um sonho de verão
E afinal...tinha somente começado
Mais um perder na minha estrada
Da vida

Lembrei-me de um mar revolto
Azul profundo e quente
Um céu estrelado e envolvente
Uma noite mágica e perfeita

Lembrei-me de uns olhos castanhos
Que pareciam querer dar-me tudo
De umas mãos quentes e firmes
De uma boca bela e provocante
De uma voz profunda
Sussurrando palavras sem nexo
Outro que não o do desejo e da paixão

Sentada na pedra solitária
Olhando o mar gelado a beijar-me os pés
Lembrei-me de ti e daquela noite mágica
E sorri

Fotografia de T Cairns - www.photo.net

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É tão bom lembrar! Faz-nos reviver e sonhar mais uma vez! Bjinhos.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também tenho sonhares desses :-))) Fazem parte da minha vida, de mim e não me despego, antes pelo contrário...revivo-os! Boas festas para ti e para os teus!!!!

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Reviver alguns momentos é simplesmente maravilhoso e faz-nos tão bem.

Bjokas

3:36 da tarde  
Blogger Dilbert said...

Oi miguinha,
Vim aqui deleitar-me com as novidades do teu Bloguinho... está-se bem aqui... imagem de sonho, poesia linda e boa música a acompanhar...
Espero que 2005 tenha sido um ano globalmente positivo para ti. Eu, nestes últimos meses de 2005 tenho sido uma desgraça em matéria de tempo em geral e para a net em particular :(
Espero que o Pai Natal me ponha no sapatinho mais tempo para 2006...
Aproveito para te deixar aqui os meus votos sentidos de um Feliz e Santo Natal extensivos a todos os que te são queridos.
Complemento ainda com desejos de um 2006 repleto de sucessos pessoais e profissionais.
Beijokas Natalícias

10:03 da tarde  
Blogger GNM said...

Tu não páras!
Que manancial poetico.
É sempre um prazer visitar-te!

A musica é tb fantástica!

Fica bem e sorri!

10:10 da tarde  
Blogger Carla said...

Há recordações e momentos que permanecem para a vida...
Adorei ler-te.
Bjx

11:54 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Dalila
Belas recordações...
Boas festas!!!
Um beijo
Daniel

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home