quinta-feira, dezembro 08, 2005

No teu dia




Que neste teu dia
Como que num passe de magia
Todos os sonhos se transformem em realidade
Todos os desejos se cumpram
Todas as vontades sejam feitas
Todas as paixões vividas
E o amor aconteça

Que neste teu dia
Tudo para ti seja perfeito
Todos à tua volta te amem imensamente
Nada seja menos que mágico
Nada seja menos que maravilhoso

Porque neste teu dia
Eu estarei olhando-te de longe
Desejando estar contigo
E mesmo sabendo que esse meu sonho
Não se tornará realidade
Que essa minha vontade não será cumprida
Que o meu desejo não será saciado
Eu estarei aí ao pé de ti
De alma inteira

E sei que embora não me consigas ver
Vais sentir-me
Porque o meu querer é imenso
A saudade muita
O desejo infinito
O carinho inesgotável
E o amor...ainda mora aqui
Em mim

3 Comments:

Blogger lena said...

o amor também se sente aqui
lindo poema cheio de emoções

beijinhos


lena

7:07 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Dalila
Quem sabe este dia não é mesmo "histórico" para mim... coincidências.
Um beijo
Daniel

1:39 da tarde  
Blogger Lagoa_Azul said...

Hoje só me apetece respirar amor e paixao..
Tudo o que for menos não aceito..
Beijos ...

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home