sexta-feira, dezembro 30, 2005

Talvez



















Talvez por uma reviravlta do destino
O ano que aí vem
Te traga para junto de mim

Talvez por um simples acaso
Esse mesmo ano me afaste de mim

E me faça ver e querer
O mundo à minha frente
E me faça olhar e desejar
Quem me olha, quer e deseja

E me faça livre
Do que sinto por ti

Talvez....por eu querer tanto
E tão desesperadamente
Venhas tu ter a mim
Simplesmente de presente
Meu e só meu
Finalmente

Afinal sonhar...comanda a vida


Feliz 2006 para todos vocês amigos e passantes, que este 2006 traga tudo o que queremos, realize tudo o que sonhamos, nos traga algo de bom...e muita amizade

Beijokas a todos

7 Comments:

Blogger lena said...

e é verdade

sonhar... comanda a vida!

e en sonhos brindo a ti para que 2006 concretize todos os teus desejos

com amizade um FELIZ ANO NONO

beijinhos muitos

lena

12:48 da manhã  
Blogger Pedro Nobre said...

Em nome do blog NA ESCURIDÃO DA NOITE e em meu nome pessoal REFLEXUS de PEDRO NOBRE, venho desejar um excelente ano de 2006, com o seguinte lema:

Vamos mais pensar no próximo, quando nascemos no mundo dos terrestres deram-nos uma missão, a entreajuda e a partilha...

UM PRÓSPERO ANO DE 2006 CHEIO DE NOVIDADES,

Pedro Nobre

12:48 da manhã  
Blogger mixtu said...

Tudo de bom para ti, estibe aqui um pouco, adorei tua escrita, feliz 2006

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"E me faça livre
Do que sinto por ti"

Foi um dos meus desejos...

Eu fico encantada ao ler-te, não há um único texto que eu não leia e releia!
Acho que agora consegui coordenar tudo, tempo e disposição, e vou conseguir retomar as visitas em "boas condições" ;)

Que 2006 te traga tudo o que desejas! Feliz ano novo!
Beijões enormes!

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è preciso é acreditar! Já é meio caminho andado para os sonhos se realizarem BOM ANO! Bjinhos.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que não seja só um talvez ou um acaso...e que o novo Ano traga para perto de ti quem tu desejas e amas...Obrigada pelos votos *** desejo-te um escelente ano tudo de bom. Beijinho n´oteudoceolhar****

12:47 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Que os teus desejos se realizem!!
E que em 2006 consigas sorrir mais, amar mais, viver mais e sonhar ainda mais!
Beijocas grandes
~º(",)º~
Fernanda

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home