quinta-feira, dezembro 29, 2005

Tempestade de desejos














A minha alma fica um vazio insuportável
Quando não estás perto de mim
Fica oca e sem rumo
Numa espiral de desespero sem fim
No afundar da vontade que tenho de ti
Na falta que sinto do que és para mim

A minha alma fica assim
Uma tempestade de luz e cor
Quando ao longe te vê e sente
Que voltaste para perto e por algum tempo
Mesmo que seja só um instante

A minha alma abre-se num remoinho de emoções
Num relampago de alegria e saudade
Quando aqui estás, assim perto de mim
Quando me chamas e vens
Quando me queres e me tens
Fico assim...
Uma luz brilhante e fascinante
Numa noite escura e estrelada
Fico assim...entregue e abandonada
Em ti

10 Comments:

Blogger Paulo Silva said...

Maravilhoso como sempre.
UM FELIZ ANO DE 2006.

9:54 da tarde  
Blogger Carla said...

o ano velho està a findar, que o novo ano te traga muitas alegrias foi o ke vim desejar.
Bjx

1:49 da manhã  
Blogger saisminerais said...

ola, está lindo, entregas-te de alma e coração! um bom ano para ti e os teus mais chegados...
beijo do Alexandre

3:17 da manhã  
Blogger mar revolto said...

Uiiiii, que tempestade de palavras ao ritmo de uma música que cria tempestades de emoções, ufffffffff.

2006 beijos com os desejos de um Novo Ano repleto de coisas boas.

Lina/Mar Revolto

www.aromasdomar.blogspot.com

6:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Continua com toda essa luz, nunca a deixes apagar-se. UM FELIZ ANO NOVO! Que tenhas tudo de bom, muita saúde e paz. Entra com o pé direito e que seja um ano repleto de felicidade. Bjinhos.

11:52 da manhã  
Blogger Eu, nos dias de hoje said...

Espero que em 2006 possas ter muitos remoinhos de emoções, muitos relampagos de alegria... Espero que em 2006 sejas sempre uma luz brilhante e fascinante.
Um 2006 Fantástico:)

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tua alma, a nossa alma, a alma de toda a gente...se as almas n fossem minimmamente significantes, não haveria esta enorme vontade de nos expressarmos atraves delas. afinal a alma é aquilo que temos de mais proximo com transcedente, quer ele exista ou nao.

feliz 2006***

1:56 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Dalila
Só uma solução: reagir, perceber que se tem tudo para tornar o abandono só uma má recordação. Força!
Um fantástico 2006 para ti!!!
Um beijo
Daniel

10:25 da tarde  
Blogger Carla said...

o ano velho està a findar,
que o novo ano vos traga
muitas alegrias é o que
A equipa do Meu Querido Diário
Vem desejar.

Boas Entradas e Feliz 2006
(Nadir, John e Odilia)

www.mybelovediary.blogspot.com

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como eu te entendo...eu fico assim tb abandonada em mim. Por vezes parece que a vida n faz qualquer sentido. Lindo como sempre...é imenso o teu sentir* Beijo

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home