quarta-feira, abril 19, 2006

Quero acreditar













Quero motivos para acreditar
Que a estrada tem fim
Que a procura acaba
Que o sonho ainda comanda a vida
Que a interminável força do querer
No fim resulta no encontro
Na partilha do nosso ser

Quero razões para querer continuar
Para não desistir
Para encontrar o rumo
Um dia perdido

Quero razões para acreditar
Que a alma um dia roubada
E contigo ficada
Está entregue á felicidade
E não perdida nos caprichos
De um inconstante e interminável procurar
Pelo impossível

Quero olhar para a estrada percorrida
E encontrar partilha
E achar paixão e desejo
E sentir amor e companhia
Quero no fundo dela
Encontrar o arco-íris
Do teu sorriso

Quero conseguir querer
Quero procurar amar
Quero sentir em mim
A força que tu és
Quero...ah como quero
Terminar de percorrer essa estrada
Hoje sem fim
E encontrar o teu sorriso
À minha espera
E ouvir como diz a canção:
Now I found a reason to stay alive

26 Comments:

Blogger João C. Santos said...

Acreditar em esperas nas gastas esquinas gastas aos parados olhares... Acreditar na espera vivendo...

4:20 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

"Now I found a reason to stay alive"... como eu compreendo estas palavras! O pior, surge quando a "razão" que temos para viver... vai para longe...

Um abraço, João

10:00 da tarde  
Blogger Carla said...

Percorrerei a estrada da vida, mesmo que seja sozinha... apenas porque me nego a desistir de mim...

Bonito o teu escrito, Parabéns
Bjx

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei que te dizer...
É claro que adorei mais uma vez as tuas palavras e lê-las ao som dessa música linda, elas pareciam que entravam em mim!

Mas o que me custa é o seu significado... Por um lado acho que essa espera desgastante pode ser uma má aposta, mas um amor tão grande como o que mostras tb acho que seja pena deitá-lo fora em busca de outro! É tão complicado...

"Quero...ah como quero
Terminar de percorrer essa estrada
Hoje sem fim
E encontrar o teu sorriso
À minha espera
E ouvir como diz a canção:
Now I found a reason to stay alive"

também tou desejosa de chegar ao fim desta minha estrada para iniciar então o meu tão desejado caminho sempre com esse sorriso ao lado :*
Espero que o teu percurso mais sombrio chegue rapidamente ao fim e então inicies um cheio de sorrisos (o teu e o dele)!

Deixo-te um beijinho muito, muito grande e votos de um excelente fim-de-semana!

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

The only reason is You...que sejas sempre Tu. Que pelas estradas da vida continues sempre a acreditar que em cada curva está um novo olhar uma nova esperança. Que aredites sempre que tu és o centro e que algures numa qualquer paragem que faças pelo caminho vai estar alguém a quem entregues o teu amor. Alguém com quem partilhar...Acima de tudo não deixes de acreditar...beijo n´oteudoceolhar *

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma vida cheia de felicidade é uma grande razão para continuar à espera! Bjocas.

11:53 da manhã  
Blogger Night said...

Apesar de ao percorrer as tuas palavras encontrar tanta saudade, tanta falta, tanta tristeza... não deixa de ser lindo tudo aquilo que esreves, a vida tem muito para te dar, não adormeças enquanto conduzes, beijinhos*

12:47 da tarde  
Blogger Carla said...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado :)

9:36 da tarde  
Blogger Fernanda said...

São os desejos intimos de todos nós!
Gostei mto deste teu poema!
Beijinhos
Fernanda

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só precisas acreditar...em ti! A estrada tem um fim...fica no início de uma outra! Beijocas e bom fim de semana

11:15 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Dalila
Mas cada dia é o primeiro do que mais desejares. Tu comandas a tua vida, basta quereres. O acaso acontece, caso seja desejado.
Um beijo
Daniel

4:40 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

quero continuar na procura, o que encontro depressa se perde

9:41 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Oi! Passei só pra te deixar um grande beijinho e dizer q não tenho comentado por falta de tempo, mas tenho passado por cá...
Segue o teu rumo, a estrada pode às vezes levar-te a outros lados impensados e com surpresas deliciosas!
Beijocas q voam
Andorinha

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, que espírito esse... acordar e ler algo assim é bastante animador. É esse sentido na vida que todos deveriam de seguir.

9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Milhentos motivos para ficares bem viva e acordada Dalila...mas se houvesse uma só, que fosses TU!
Nada acontece por acaso minha querida, o mais importante não é o destino da viagem...o mais importante é o percurso até lá chegares!

Grande abraço coisa linda!
Princesa

9:55 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Quando o amor existe de verdade, e é reciproco, acabamos sempre por chegar ao fim da estrada e por sermos bem sucedidos. Porque no amor verdadeiro não há barreiras que o impeça de ser vivido.
Se se fica pelo caminho, é porque na realidade não valia a pena, porque não era tão forte assim.

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È essa espera que te mantem viva...a expectativa do Amor maior...a certeza que estás na estrada certa, e que o caminho que percorres é o teu...
O que te mantem viva é ele mesmo...o Amor, o sorriso do Amor...é ele que não te deixa parar...
Beijo de...
Magia

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui, sinto a tua falta!

Deixo-te um beijinho enorme esperando que esteja tudo bem por aí!

2:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saudades...Beijinhos

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que se passa menina linda?

Espero por ti com muitas saudades!

Beijinhos enormes

2:00 da manhã  
Blogger hala_kazam said...

eu nao quero uma estrada com fim...quero uma estrada com milhoes de caminhos...milhoes de sonhos...milhoes de desejos....

gostei muito do teu blog

*beijo*

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beijinhos enormes...

4:24 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Se conseguires explica me como se faz.a serio preciso de ajuda!

9:29 da manhã  
Blogger Ash said...

Por onde andas amiga?

Beijinhos

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

toda noite durmo com sua poesia me faz uma pessoa mais feliz sou teu fa parabens vejo eu num espelho ,minha historia.

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta poesia me faz lembrar um homem muito especial , que me fez muito feliz e espero ver o sorriso dele novamente......
Ele que me mostrou este blog, que me mostrou todas estas poesias maravilhosas...

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home